quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

ONZE TEMAS SOBRE A VERDADE A Verdade (1)

"A Paz Verdadeira está em nós aceitarmos a nossa própria condição de vida, usufruirmos ao máximo tudo o quê temos em mãos, sem ambições, isto porque a ganância, o orgulho e a soberba da vida, além de não nos proporcionar alegrias, ainda tiram o sabor dos bons momentos."    J.C.Q. Mercer.


"Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará." (Bíblia)

Conheço a Verdade desde a minha infância. Quando criança foi natural Viver em Harmonia com Ela. Mas todos nós, ao tomarmos consciência do que é Bom e do que não é bom, do que convém e do que não convém, começa um desafio dentro do nosso ser e fora dele, para continuarmos libertos pela Verdade.
As pessoas adultas, eu via, por causa do jeito que somos criados, enfrentamos uma grande conspiração, que tenta nos impedir de entender e praticar em nós mesmos a Verdade. Mas se já a conhecemos e damos prioridade à Ela, para termos comunhão com Ela, a Verdade Absoluta, que é Somente o Bom Pai Celestial, Criador de tudo o que existe e do que nem se imagina ao menos neste plano, então, a conhecendo, pela Graça, Compaixão e Misericórdia de Santo Filho, poderemos Viver em nós, a Liberdade, segundo as Palavras do Livro Sagrado Cristão a Bíblia: "Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará."
Autor: J.C.Q. Mercer

Um comentário:

  1. José Carlos Quarentei Mercer29 de abril de 2024 às 01:56

    Somos a favor da Paz Mundial, e da Harmonia entre os povos do Planeta Terra! 🌎

    ResponderExcluir